Admilson de Pituta será empossado presidente da câmara; TJPB negou agravo regimental

A disputa no legislativo mirim começou nos tribunais, os vereadores do grupo de situação perderam na data de hoje 12 de dezembro, o agravo regimental contra a liminar dada pelo juiz e que habilitou a chapa de Admilson a concorrer a eleição da câmara.


O agravo regimental feito por Joselito Cavalcanti diz que não houve eleição na câmara, haja vista, o presidente ter aberto e encerrado logo em seguida a sessão, e pedi a anulação da liminar dada pelo juiz da comarca de Juazeirinho habilitando a chapa de Admilson a concorrer a mesa, Josa na época alegou que iriá esperar o final do processo para só assim realizar a eleição, mas, logo em seguida a vice-presidente Lirian Morais a reabriu e realizou a eleição.

o agravo regimental foi negado pelo desembargador João Alves da Silva do tribunal de justiça do estado da Paraíba.


Em Juazeirinho correligionários de Genival e Bevilaqua Matias comemoraram a decisão que dá a Admilson de Pituta a posse em 1º de Janeiro, a nossa equipe tentou contato com Admilson mais não obteve sucesso até o fechamento desta matéria.

Com isso a presidência da mesa será composta por Admilson e Arlete Cabral, presidente e vice presidente respectivamente.

Redação.
Tecnologia do Blogger.