Assunção: Presidente do PT nega desistência de concorrer a vaga na câmara de vereadores

O presidente do PT de Assunção João Paulo Da Silva, disse a nossa redação que boatos da sua desistência em disputar vaga na câmara em 2016 não corresponde aos fatos " Desde o início do ano vários amigos têm nos procurado pra saber se é verdade que eu desistir de concorrer a um mandato na câmara de vereadores, porém esses boatos vêm se intensificado nas últimas semanas, quero esclarecer que não sei de onde surgiu isso, nunca dei nenhuma declaração nesse sentido.” frisou.

 Ele ainda disse que não sabe qual é o intuito e que seu nome estará sempre à disposição do partido,ele negou ainda que o PT esteja passando por crise interna, e anunciou surpresas “não estamos em crise nem desarticulados como falam por ai, o PT de Assunção segue firme, forte e unido e ano que vem teremos surpresas.” Acrescentou.


João de Paizin como é conhecido popularmente finalizou desejando Feliz Natal e um ano novo melhor. “Quero desejar a todos os caririzeiros em especial aos assunçãoensses  um Natal cheio de Luz e Paz e que o ano novo traga dias melhores pra todos nós.”

Redação com Ascom
Tecnologia do Blogger.