Bevi Matias diz que eleição da câmara foi realizada de acordo com a LEI; confira

O ex-prefeito de Juazeirinho Bevilaqua Matias disse hoje a nossa redação que  é "Prego batido e ponta virada" a eleição que elegeu Adimilson de Pituta, presidente da casa José Cosme de Oliveira. Bevi ao lado de GM foram os principais articuladores da eleição na mesa. 

"Admilson conseguiu se eleger com a maioria dos votos, isso é fato" disse ele. Bevilaqua Matias frisou que informações chegam a sua assessoria e apontam que vereadores da base governista estão em João Pessoa tentando medidas judiciais para anular a sessão e posteriormente a eleição. 

Eleição. 

A eleição realizada a semanas atraz e que elegeu Admilson foi bastante conturbada, o Presidente da casa Josa do PT disse que não iria realizar a eleição pelo motivo de que a justiça teria dado 10 dias para estudar a validação ou não da chapa de Admilson, chapa está que conta com as vereadoras Sandra e Kelma ambas também antes tinham se registrado na chapa de Jorge e que segundo a casa vai contra o regimento. 

A sessão que elegeu Admilson foi realizada com a ausência de parte dos vereadores entre eles o presidente,  foi iniciada logo apos o encerramento da primeira e presidida por Lirian Morais atual vice-presidente. 

Redação.

Contato para resposta 83 91202491
Tecnologia do Blogger.