Câmara aprova reparcelamento e parcelamento da dívida do município ao JUAPREV

Após sessão movimentada os vereadores da casa José Cosme de Oliveira aprovaram por unanimidade a PL que pedia o reparcelamento e parcelamento da divida do município com o instituto previdenciário JUAPREV. 

O presidente da comissão de constituição e Justiça o vereador Jorge Ramos, disse que o PL segue a constituição e o regimento da casa pontificando que o melhor a seguir é o reparcelamento e parcelamento do debito recomendando a aprovação. 

Participaram do debate dra. Iva consultora da prefeitura e também Julio Cesar Rangel presidente do instituto previdenciário ambos conscientizaram os vereadores a aprovarem a lei, haja vista, o município poderia ficar se receber repasses do governo federal no próximo ano. 

As vereadoras Nibia Costa, Arlete Cabral, Emanoely Silva e Kelma Virginia questionaram se realmente a prefeitura iria efetuar o repasse previdenciário após a aprovação da LEI, a consultora do instituto afirmou que a partir de agora o repasse será efetuado direto do  Fundo de Participação dos Municípios (FPM), ou seja, a prefeitura irá de fato fazer o repasse ao instituto, esse que garante a aposentadoria de pensionistas e aposentados e  da prefeitura de Juazeirinho.   

Redação. 


Tecnologia do Blogger.