Em sessão conturbada Edmilson é eleito presidente da câmara ; confira

Pegou fogo a eleição para a mesa diretora da câmara de vereadores biênio 2015/2016, com sessão encerrada pelo presidente Josa do PT e reiniciada pela vice presidente Lirian Morais,  Edmilson de Pituta, venceu e comandará o legislativo nos próximos dois anos. 

A sessão aberta pelo Presidente da casa Josa do PT durou pouco até o encerramento, o presidente alegou que iria respeitar o prazo de dez dias dado pela justiça para a câmara  apresentar provas concretas para a impugnação da chapa de Edmilson, a mesma foi impugnada com o argumento que duas vereadoras estavam escritas em diferentes chapas. 

Os vereadores que apoiaram Edmilson não aceitaram o argumento do presidente e após a saída do plenário dele e demais 4 vereadores, Martins Júnior, Emanuelly, Bruno e Jorge Ramos, a vice presidente reiniciou a sessão e também a eleição para a mesa diretora elegendo com a ausência de 5 dos vereadores Edmilson de Pituta presidente. 

Figuraram ainda nas galerias da casa José Cosme de Oliveira, o deputado estadual Genival Matias, o ex prefeito Bevilaqua Matias além de Wellington Costa principais articuladores da chapa de Edmilson. 




O prefeito Jonilton Fernandes que segundo informações articulou a chapa de Jorge Ramos não compareceu. 


Redação.  
Tecnologia do Blogger.