Meu amigo “JOÃO VITAL GUEDES “se estivesse vivo faria 96 anos



 28 – 12 – 1918 / 28 – 12 - 2014  

Aquele que amamos nunca morre apenas parte antes de nós.


A amizade eterna é aquela que muda a nossa vida e deixa o nosso caminho mais florido. Nem sempre os melhores amigos são aqueles que conhecemos na infância, mas quando conhecemos alguém por quem sentimos real afinidade, é sinal de que os nossos corações já se conhecem há muito tempo!

 Por isso, para viver uma eterna amizade nem mesmo é preciso que as pessoas tenham a mesma idade, ou que sejam da mesma geração, os amigos são pessoas especiais que aparecem no nosso caminho e compartilham momentos especiais, que vão fazer parte da nossa história, e que mudam alguma coisa em nós. Por isso, ainda que a vida, por qualquer motivo, afaste as pessoas, os amigos serão sempre amigos, pois a amizade estará guardada na memória e dentro do coração, os amigos de verdade, nos presenteiam com eterna amizade. 

E mesmo quando não estão presentes, são como estrelas, que por mais que não possamos vê-los, sabemos que sempre estão lá. E mesmo que possamos passar anos sem nos encontrar, quando finalmente reencontramos um amigo de verdade, é como se tivesse passado apenas uma semana. Pois o tempo a distância e nem mesmo a morte desconectam corações. Amigo João Vital será sempre uma grande lembrança e uma doce recordação.

Saudades eternas.

Antonio Batista    (Toca)     Amém e aquele abraço!
Tecnologia do Blogger.