Prefeito diz que motivo dos quiosques fechados é fruto de uma ação judicial cujo objeto encontra-se no recente desfecho do processo conforme pode-se comprovar no ministério publico"

O prefeito em exercício Jonilton Fernandes, disse em postagem na rede social para afirmar que o motivo dos quiosques da praça da juventude estarem fechados é "fruto de uma ação judicial cujo objeto encontra-se no recente desfecho do processo conforme podes comprovar no ministério publico".  


O prefeito citou que a gestão está desenvolvendo uma forte iniciativa, construída em parceria com o SEBRAE e a Secretaria de Desenvolvimento econômico que vai abranger a feira livre, a futura praça da alimentação na praça da juventude, a feira de animais, a rodoviária e o mercado


Confira a postagem; 


"Com certeza Lula não passaremos com os quiosques fechados por quatro anos. este período que eles ficaram fechados, foi fruto de uma ação judicial cujo objeto encontra-se no recente desfecho do processo conforme podes comprovar no ministério publico. O processo democrático de aquisição destes quiosques e os do Centro de Comercialização da agricultura familiar ( antiga ceasa, destruída pela gestão passada) não será licitação e sim edital. Na verdade estamos desenvolvendo uma forte iniciativa, construída em parceria com o SEBRAE e a Secretaria de Desenvolvimento econômico que vai abranger a feira livre, a futura praça da alimentação na praça da juventude, a feira de animais, a rodoviária e o mercado. como falei, é uma ação ampla que precisa ser encampada não só pelo governo, mas pela sociedade civil organizada como associação comercial que deve ter um papel importantíssimo nesta empreitada e claro pelos comerciantes que serão os principais envolvidos neste importante desafio que visa melhorar qualitativa e quantitativamente este importante seguimento da economia local. Contamos com sua efetiva participação neste processo".


Redação/ informações do facebook 
Tecnologia do Blogger.