Prefeito reprova atitude de motorista de ambulância e determina o recolhimento do veículo e abertura de processo administrativo.

Juazeirinho: Ao tomar conhecimento de que a ambulância do distrito de Ipueiras foi vista e fotografada em um ato de irregularidade, onde segundo a fotografia o condutor  encontrava-se conduzindo um balde que acredita-se está contendo combustível (já que o mesmo estava defronte ao POSTO TEXACO), lembrando que a Prefeitura não é cliente do referido posto. A gravidade do fato se dar pela ação do condutor que era a de conduzir o balde para dentro da ambulância.

Ao ser comunicado do ocorrido, o prefeito imediatamente determinou que a  secretaria de saúde, na pessoa do secretário Fabio Roberto recolhesse  o veículo para as providências cabíveis (dentre elas a higienização) e em seguida a liberação da mesma, e  requereu ainda a  abertura de um processo administrativo para apurar de quem partiu a ordem e ou autorização para com esse tipo de atitude. As medidas se fazem necessárias uma vez que o Prefeito Jonilton Fernandes pretende governar de forma transparente junto a sociedade.

“Não vamos aceitar esse tipo de atitude e não comungamos com essa pratica que não cabe na nossa filosofia de governo. Vamos abrir um processo administrativo e punir os responsáveis por tais atos se assim for confirmado a irregularidade”. Disse Jonilton.


“Ao ficar sabendo do fato, autorizei imediatamente recolher a ambulância para o hospital, temos que ter respeito e zelo pela coisa pública” concluiu Jonilton.

Secom
Tecnologia do Blogger.