Juazeirinho começa receber iluminação natalina

Ascom.

Juazeirinho começa receber iluminação natalina, os trabalhos estão sendo executado pela Secretaria de Cultura e Comunicação.

A decoração vai se concentrar nas principais Praças da cidade. Entre os ornamentos iluminados estão mangueiras luminosas de led, que iluminam mais e economizam energia. Na Praça São José será montado uma grande arvore de natal e a "Casa do Noel".

O local deve ser um dos mais visitados pelos juazeirinhenses e vai ser palco do Natal Solidário que também será promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Comunicação. "Sabemos que o município está passando por um momento de reorganização e por isso os recursos são poucos para investir na ornamentação, mas com pouco de criatividade e dedicação, vamos fazer o melhor para que a cidade viva o verdadeiro espirito de natal" disse o Secretário de Cultura e Comunicação Jabel. 

Natal Solidário:

 No dia 20 de dezembro, a prefeitura também promove através da secretaria de Cultura e Comunicação em parceria com demais secretarias municipais, movimentos sociais e comercio local o Natal Solidário.

Serão distribuídas cestas natalinas as familias carentes, participações dos artistas da terra como a dupla Genildo e Ginaldo e o grupo de tecladistas comandado por Genilson Jorge entre outras atrações que estão sendo convidadas. No mesmo dia, a prefeitura irá sorteia uma Moto 0 KM para os contribuintes do IPTU.

Tecnologia do Blogger.