Prefeitura paga 13º antes do dia 20

Mesmo em condições financeiras desfavoráveis, A Prefeitura de Juazeirinho, através do Prefeito Jonilton Fernandes cumpre o compromisso firmado de pagar o 13º salário aos funcionários.
Segundo informações da Secretaria de Administração e Finanças, o 13º salário foi depositado nas contas do funcionalismo nesta quinta-feira, 18 e os mesmos já poderão fazer o uso à partir dessa sexta feira.
“Fizemos os lançamentos futuros no Banco nesta quinta-feira e antes do dia 20 como estabelece a lei, o funcionalismo já poderá retirar seus proventos nesta sexta-feira, dia 19”. Afirma Rosailda Cantalice, secretária de Administração e Finanças.
O Compromisso assumido e cumprido no pagamento dos servidores vai permitir um aquecimento na economia local, pois se a renda circular dentro do comércio local, a economia deve crescer também. O 13º é uma folha extra e aproximadamente R$ 750 mil deve girar em torno da economia do município.
O prefeito Jonilton já havia sinalizado nas emissoras de rádio a sua preocupação com o pagamento não só do funcionalismo, mas dos fornecedores, bem como o seu compromisso e regularizar todas as pendencias. “É só confiar e acreditar, aos poucos vamos colocando Juazeirinho no caminho do desenvolvimento.
Jonilton afirmou que pagaria o 13º salário antes do dia 20 e assim o compromisso foi cumprido, anunciando a boa notícia aos servidores públicos municipais de Juazeirinho nesta quinta feira.
Secom
Tecnologia do Blogger.