Servidores da Prefeitura de Gurjão recebem Décimo Terceiro

As prefeituras de nossa região tem deixado a desejar no tratamento com os seus servidores quanto ao pagamento dos salários. Neste mês de dezembro alguns divulgam como sendo algo exemplar o pagamento do mês de novembro após o dia 10 e outros questionam se poderão pagar o décimo-terceiro. 

Indo na contra-mão desses está a Prefeitura Municipal de Gurjão que, por ordem do seu prefeito Ronaldo Queiroz, realizou o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores nesta quinta (11). O 13º começou a ser pago em junho quando a Prefeitura efetuou o pagamento de 50% a todos os servidores ficando a segunda parcela com previsão para ser paga no dia 20 de dezembro e antecipada para este dia 11.

O Prefeito Ronaldo decidiu antecipar esse pagamento frisando a prioridade que o funcionalismo tem em seu governo. Segundo o prefeito, durante sua gestão foram muitas as dificuldades para manter os salários em dia, mas com controle de gastos e atenção aos servidores conseguiu pagar todos os meses dentro do próprio mês trabalhado e concluir agora o pagamento do 13º a todos os servidores efetivos, comissionados e contratados. “Quem trabalha tem seus direitos que precisam ser garantidos. Quando é preciso cortar gastos, cortamos, mas nunca dos servidores do município”, enfatizou.

paraíba central
Tecnologia do Blogger.