TRE faz diplomação de eleitos na quarta-feira; Entre eles Genival Matias

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) realizará nesta quarta-feira, às 16 horas, a diplomação dos candidatos eleitos nas eleições 2014. A cerimônia acontecerá no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rêgo,  na Capital, durante uma sessão solene presidida pelo desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, com a presença de autoridades, convidados e familiares dos diplomandos.

Serão diplomadas 71 pessoas. O governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB) e a vice, Lígia Feliciano (PDT); o senador, José Maranhão (PMDB) e seus dois suplentes: Nilda Gondim (PMDB) e Roosevelt Vita (PMDB); 12 deputados federais e seis suplentes; e 36 deputados estaduais e 12 suplentes. A diplomação encerra o processo eleitoral iniciado com as convenções partidárias, prosseguindo com o registro de candidatura, período de propaganda eleitoral, votação, apuração, homologação e proclamação dos resultados. 
O governador Ricardo Coutinho será o último a receber o diploma e deverá falar em nome dos demais eleitos. 
Brasil
O TSE também já proclamou o relatório final do resultado da eleição presidencial 2014 e confirmou para esta quinta-feira, às 19h, no plenário do TSE, a cerimônia de diplomação da presidente Dilma Rousseff (PT) e do vice Michel Temer (PMDB). 

Portal Correio.
Tecnologia do Blogger.