Deputado diz que ampliação do ensino superior para Taperoá será uma prioridade do novo mandato

A partir de fevereiro Romulo Gouveia estará voltando para Brasília para assumir mais um mandato de deputado federal. 

Nossa reportagem conversou com o político do PSD para saber mais detalhes sobre o que ele esta planejando para o ano 2015.

Romulo Gouveia afirmou que uma das principais bandeiras de luta dele na câmara federal será ampliar na Paraíba o ensino superior.

Recentemente o deputado federal eleito esteve apoiando a implantação de um campus do instituto federal no município de soledade que vai iniciar as atividades esse mês.

Na solenidade de abertura Romulo Gouveia assumiu inclusive o compromisso de colocar 500 mil através de emenda parlamentar para ajudar nessa fase de implantação. 

Nossa reportagem falou com o parlamentar para saber mais detalhes sobre a pretensão dele em ajudar na ampliação do ensino superior e técnico na Paraíba. 

Ele disse que no cariri as próximas cidades que o debate será intensificado serão Taperoá e Serra Branca.

O deputado federal Rômulo Gouveia provocou os demais parlamentares da Paraíba em Brasília para se empenharem na ampliação do ensino superior e técnico no estado. E disse ainda que o campus de soledade vai envolver cerca de 100 mil pessoas incluindo estudantes de Boa Vista, Assunção, Junco do Seridó entre outras cidades.

Lázaro Farias. 
Tecnologia do Blogger.