Gari insatisfeito denuncia que prefeitura de Juazeirinho não está mais oferecendo café da manhã; coordenação rebate

Já virou rotina funcionários da prefeitura de Juazeirinho usarem os meios de comunicação para reivindicarem os mais diferentes direitos simplesmente desrespeitados pela prefeitura de Juazeirinho.

A classe dos Gari a tempos reivindicam o EPI equipamento de proteção individual, que se enquadra na CIPA Comissão Interna de Prevenção de Acidentes tão discutida recentemente pelo executivo, mas, que na hora do B a Bá não passa de discurso é oque diz um profissional da limpeza que por medo de perseguição prefere não se identificar.

Outro desrespeito com os profissionais da limpeza denunciado aqui no rádio notícia na sexta-feira 23 e que a prefeitura não estaria mais preparando o café dos profissionais, fato este que não se repetia nas últimas duas gestões.

A nossa equipe procurou José Leandro coordenador da limpeza urbana para falar do assunto, Fuca como é conhecido que a alguns dias os garis não tomam café por burocracia na compra dos alimentos, mais que o setor de compras já está providenciado a solução.


Fuca também falou dos serviços que estão sendo realizados na limpeza do município, mesmo sem o caminhão coletor, que teve contrato reincidido

matéria foi veiculada na última segunda-feira 26 de Janeiro. 
com rádio notícia 
Tecnologia do Blogger.