Genival acredita em eleição tranquila na ALPB e confirma voto em Galdino/Maia


O deputado estadual diplomado Genival Matias (PTdoB) acredita na realização de uma eleição tranquila, no próximo domingo (1º), para escolha dos novos membros da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em contato com o WSCOM Online, nesta terça-feira (27), o parlamentar confirmou que vai votar em Adriano Galdino (PSB) e em Gervásio Maia (PMDB), para presidente da Casa de Epitácio Pessoa, nos biênios 2015-2016 e 2017-2018. 

“Estamos com o projeto já consolidado e acredito que será uma eleição tranquila. Optei por Adriano pela proposta de renovação na Assembleia e em Gervásio pela experiência de já estar no quarto mandato parlamentar consecutivo”, justificou Genival Matias.

Antes cotado como um dos apoiadores da reeleição do presidente Ricardo Marcelo (PEN), o deputado do PTdoB afirmou que o atual mandatário já deu a sua contribuição à Casa de Epitácio Pessoa. “São sete anos consecutivos na presidência, o deputado Ricardo Marcelo já contribuiu muito com o parlamento paraibano, mas, é hora de novos nomes”, disse. 
 
wscom
Tecnologia do Blogger.