Juazeirinho: Saneamento básico torna-se desafio da gestão; confira

A mais de seis meses a Rua Verogildo Aciole está interditada após o desabamento do canal de esgoto que corta a cidade, varias reivindicações já foram feitas em blogs, sites e também no rádio noticia.

A nossa equipe mais uma vez conversou com o morador Belizio, ele nos falou que até ação judicial corre para inicio da reconstrução de parte do canal, segundo ele já cansou de buscar a prefeitura, ele também destaca que os moradores estão adoecendo por estarem expostos ao esgoto.

A problemática das galerias em Juazeirinho é velha companheira dos moradores, o Bairro novo localizado próximo a subestação de energia sequer tem saneamento básico, caso parecido com o bairro Recifinho, no Frei Damião como já denunciado no rádio noticia as redes de esgoto em péssimas condições não deixam os moradores em paz, a rua Manoel Francisco enfrenta o problemas com as redes de esgoto. 


A nossa equipe de reportagem procurou a prefeitura de Juazeirinho pra falar sobre a problemática o secretario Patricio de Irineu disse ações estão sendo desenvolvidas para solucionar os problemas. 

Redação com Rádio Notícia.




Tecnologia do Blogger.