Fred e Carleusa lamentam vandalismo e cobram prisão dos envolvidos com o ato

A prefeita licenciada de Juazeirinho, Carleusa Marques, e seu marido, o ex-prefeito Fred Marinheiro, procuraram o portal De Olho no Cariri para repudiar os atos de vandalismo praticados contra o tumulo familiar do prefeito Jonilton Fernandes. Para o casal, a ação foi deplorável e merece uma rigorosa apuração por parte da polícia de Juazeirinho, a fim de colocar atrás das grades os responsáveis pelo crime.

Fred Marinheiro foi mais enfático e disse que caso a polícia não desvende os criminosos, procurará a Secretaria de Segurança Pública do Estado para que dê uma resposta a sociedade juazeirinhense. “É inadmissível que um crime envolvendo a memória de uma família respeitada na cidade e ainda por cima do prefeito constitucional do município fique impune”, ressaltou o ex-prefeito.

Fred e Carleuza ainda se solidarizaram com o prefeito Jonilton Fernandes e sua família pelo ataque desonesto feito ao tumulo no cemitério da cidade e disseram que esperam ansiosos o desfecho e elucidação desse caso.

De Olho no Cariri
Tecnologia do Blogger.