Prefeitura de Juazeirinho começa a fazer reposição de lâmpadas em postes da cidade.

JUAZEIRINHO:  A Prefeitura de Juazeirinho, através da Secretaria de Infraestrutura deu início nesta quarta-feira, 21, à operação de reposição de lâmpadas da iluminação pública, que vão substituir as atuais que estão queimadas. O serviço vem sendo feito através da coordenação de iluminação pública, que tem a frente Jose Neto.
Segundo o coordenador, o serviço começou atendendo de imediato os lugares mais críticos.
Na manhã desta quarta-feira, uma equipe já está fazendo a reposição das lâmpadas na rua   Jose Ferreira Ramos, conhecida como a rua da Rádio; a tarde o serviço continua no Balde do Açude no Alto dos Medeiros e na BR.
Segundo Zé Neto, que esteve recentemente participando dos programas das rádio Juazeiro FM e Ind FM,  disse que todo o município  receberá  atenção dos serviços de iluminação. “No primeiro momento vamos atender aos pontos com maior número de lâmpadas queimadas, em seguida vamos fazendo a reposição em todos os setores”.  disse Zé Neto.
De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Patrício Barros,  o levantamento é importante, pois vai dá suporte para saber se o problema do poste apagado é a lâmpada ou a instalação elétrica..
Patrício também aproveitou para fazer um apelo à população que muitas vezes o poste apagado é ato de vandalismo e que se alguém ver essa pratica criminosa possa denuncia as autoridades competentes.
Já o prefeito Jonilton Fernandes afirmou que fez urgentemente a compra de material (lâmpadas e fios) para que a população não fique desassistida no que se refere a iluminação pública.

“A minha determinação é que não fique nenhum poste apagado no município” diz Jonilton.

ascom
Tecnologia do Blogger.