Presidente emite NOTA, anuncia renúncias e membros da Paróquia poderão dirigir a Rádio em Soledade

O Presidente da diretoria da Associação Comunitária de Comunicação e Ação Social de Soledade (ACCAS), entidade detentora da emissora Rádio Soledade FM, Júlio Cezar Garcia publicou NOTA em rede social através da sua página de facebook referente ao atentado praticado contra a emissora e a respeito das decisões que serão tomadas pelos membros da direção, responsáveis pelo destino da Rádio Comunitária da cidade. 
Segundo a nota, Júlio destaca o momento dificil que enfrenta e se despede da rádio comunitária Soledade Fm. "tenho quase duas décadas como radialista, profissão que abracei com amor. Nela, vivi momentos de extrema felicidade, como também, de muita tristeza, uma delas, o falecimento do meu ídolo no rádio Joselito Lucena. Mas, nenhuma é tão dolorosa quanto este momento que vivo, hoje (05/01) me despeço da Soledade Fm." 
Ao fim da nota, o presidente da ACCAS relata sua gratidão ao ex-prefeito Ivanildo Gouveia, ao seu irmão Ivanilson e aos ouvintes da rádio, anunciando também o afastamento de ambos da emissora a partir deste último atentado sofrido pela rádio que foi incendiada pela terceira vez, já havendo ocorrido um atentado outrora com uso de ácidos sobre o transmissor da emissora.
"Minha eterna gratidão aos amigos/irmãos Ivanilson e Ivanildo Gouveia, que também dolorosamente se afastam da emissora, aos colegas de trabalho e principalmente aos meus queridos ouvintes", enfatiza Júlio Cézar.
Este portal tomou conhecimento de que nesta terça-feira (06) se reuniu os membros da diretoria da ACCAS que é a entidade detentora da concessão da Rádio Soledade FM, na qual ficou deliberado que todos os membros deveriam renunciar aos cargos e encaminhar proposta ao pároco da cidade, padre Hermes para que este administre a emissora a partir de agora.
A direção da ACCAS aguarda decisão da diocese e da paróquia Santana.
"estamos aguardando o resultado de uma reunião do bispo diocesano com o padre Hermes que está sendo realizada em Campina Grande no dia de hoje, para que em havendo concordância, seja doravante o padre quem deva comandar os destinos da emissora junto com uma nova diretoria eleita em assembleia geral. Com essa medida, nos afastaremos para evitar riscos a Emissora, a nossa vida e a nossa família, destaca ivanilson Gouveia que é sócio da ACCAS e atual diretor da rádio.
 Soledade Notícias

Tecnologia do Blogger.