Rede municipal de ensino está matriculando em Santo André

As matrículas na rede municipal de ensino em Santo André tiveram inicio em 09 de Janeiro e seguem até dia 31 do mesmo mês. As vagas são ilimitadas.

As matriculas podem ser efetuadas na Escola Fenelon Medeiros em horários de expediente, “Nossa meta é atender toda a demanda existente” disse a gestora do educandário Kaline Lustosa.


Já na creche as matrículas serão iniciadas segunda-feira dia 19 de Janeiro, a faixa de idade das crianças que serão matriculadas vai de 2 a 3 anos, a prefeitura almeja matricular 100% do público alvo.

A secretária de educação Cristiane Alves disse a nossa equipe que está através da pasta intensificando as ações para o inicio do ano letivo “Estamos focados no processo de inserção dos alunos, este ano aperfeiçoamos o sistema de matrículas para maior acesso dos pais, a expectativa é atender toda a demanda” disse a gestora.

A prefeita Silvana Marinho está acompanhado de perto as ações da educação “ Educação é a base de qualquer sucesso” destacou a chefa do executivo municipal.

Prefeitura de Santo André.
Administrando com o Povo!
Gestão Silvana Marinho.

Secom SA.
Tecnologia do Blogger.