Santo André: Educação discute plano municipal de educação e inicio das aulas; confira


prefeitura Santo André reúne educadores para discutir plano municipal de educação . 



Educadores do município de Santo André discutiram na última sexta-feira (13) a construção do Plano Municipal de Educação que determinar as metas e as estratégias de ações na educação escolar. 


Estiveram reunidos todos os profissionais da educação a audiência aconteceu na escola Fenelon Medeiros, e foi ministrada por Agnelo Melo. 

“È de extrema importância à elaboração do “plano de educação” já que no mesmo traçamos a educação do município para os próximos 10 anos” disse Cristiane Alves secretária de educação.

A prefeita Silvana Marinho disse a nossa equipe que está dando através da prefeitura total apoio nas discussões sobre o plano de educação “Estamos empenhados na construção desse projeto, é bom para a educação e para o município” disse ela. 

Aulas iniciam dia 23 de fevereiro.  



A secretaria de educação reuniu professores da rede municipal de ensino na última quinta-feira o encontro aconteceu na escola Fenelon Medeiros. 


Foram traçadas as metas para educação em 2015, também os objetivos iniciais para o ano letivo e ainda foi apresentado o balanço de 2014 que segundo a pasta foi positivo. 

De acordo com a secretária de Educação Cristiane Alves é comum esses momentos em que a secretaria reúne-se para discutir as ações e com isso buscar melhorar a educação do município. 

Sobre o inicio das aulas Cristiane Alves, disse que os carros passam por um processo de vistoria nos órgãos competentes, pontuou ainda que o ano letivo terá início no dia 23 de fevereiro em toda a rede municipal. 


Prefeitura Municipal de Santo André.
Administrando com o Povo!
Gestão: Silvana Marinho.

Secom SA- Wallony Oliveira/ Wilton Araújo. 

Tecnologia do Blogger.