Morre aos 67 anos o vereador e ex-prefeito de Soledade, Lourival Delfino

O vereador Lourival Delfino (Louro), ex–presidente da câmara de vereadores e ex-prefeito interino de Soledade (PTB), faleceu aos 67 anos no hospital da FAP na cidade de Campina Grande na tarde desta terça-feira, 17 de fevereiro.
O vereador que havia se submetido a uma cirurgia de fígado recentemente, estava em casa e hoje sentiu-se mal, sendo levado ao Hospital da FAP, onde não resistiu e veio a óbito ainda há pouco.
 
O amigo da família e ex-prefeito de Soledade, Ivanildo Gouveia (PR) informou que conversou com a família, e que todos estão muito consternados, pois o vereador Louro como era chamado entre os amigos, era uma pessoa muito querida na cidade.
 
Segundo Ivanildo, o prefeito Zé Bento está se dirigindo a cidade de Campina Grande para dar apoio a família do parlamentar.
 
O velório para as moções póstumas ao político e amigo Lourival Delfino ocorrerá no rol da Igreja Verbo da Vida, na BR 230 em Soledade. O sepultamento certamente será no fim da tarde desta quarta-feira (amanhã), no cemitério de Soledade.

Soledade Noticias. 
Tecnologia do Blogger.