Prefeito de Juazeirinho desmente jornalista por nota publicada confirmando a sua saída da Prefeitura

“Tudo já foi devidamente esclarecido e se existisse qualquer novidade, pelo respeito que temos a população de Juazeirinho, seria comunicado de forma oficial e não por mera especulação” afirma Jonilton.

Confira Nota enviada pelo Prefeito Jonilton Fernandes:

“Por respeito a população de Juazeirinho, venho desmentir o blogueiro Heleno Lima pela sua insana e descabida informação sobre o retorno da Prefeita Carleusa. Em nenhum momento falei com qualquer fornecedor ou qualquer outra pessoa sobre este assunto, cujo teor já foi tratado e resolvido entre a minha pessoa, a Prefeita Carleusa e ex Prefeito Fred Marinheiro. Tudo já foi devidamente esclarecido e se existisse qualquer novidade, pelo respeito que temos a população de Juazeirinho, seria comunicado de forma oficial e não por mera especulação, cujo objetivo e desestabilizar uma administração séria, segura e que tem buscado através de muito trabalho dar continuidade e ampliar cada vez mais as ações administrativas que visam o aprimoramento da gestão pública e a constante busca por recursos para investirmos na nossa infraestrutura e na melhoria da qualidade de vida da nossa população.

Desta forma, queremos tranquilizar a população de Juazeirinho que através da sua grande maioria confiou a Prefeita Carleusa e a mim, a condução dos destinos do nosso município por 4 (quatro) anos. Desta forma faremos com muito trabalho, respeito à população e a causa pública. Que Deus continue nos abençoando.

Jonilton Fernandes Cordeiro

Prefeito Municipal” 
Tecnologia do Blogger.