Presidente da Cagepa recebe prefeita e vice de Santo André; confira

A prefeita Silvana Marinho e o seu vice Arimatéa Porto, dia de ontem tiveram uma longa reunião com o presidente da Cagepa, Marcos Vinicius Fernando Neves, quando na oportunidade fizeram uma exposição de motivos a respeito das obras paralisadas oriundas do PAC naquela cidade.

A informação dada pelo gestor da Cagepa é que doravante o estado incorpora via a companhia d'água, os serviços que por ela serão geridos, sendo assim o PAC repassa para o estado que executa as obras.

Terminar a adutora, abastecimento d'água nas residências, e o inicio do esgotamento sanitário é prioridade. Marcos Vinicius oriundo da Caixa Econômica tem bastante experiência em lidar com este setor de obras públicas e se comprometeu perante os gestores santoandreenses cuidar de Santo André, pois uma cidade
progressista tem que ter água encanada e saneamento, propiciando logicamente saúde a população,nosso cuidado é  especial em resolver todos estes problemas.

A prefeitura de Santo André, fará no primeiro passo um convênio e em seguida elaborará  outros projetos,  isto no sentido de agilizar todos os serviços destas obras que estão paralisadas.
Foi um dia de trabalho intenso em João Pessoa, tanto Silvana quanto Arimatéa se sentiram satisfeitos pelo bom tratamento recebido na Cagepa e o que marcou mais  foi o interesse de Marcos Vinicius nas reivindicações efetuadas.

Sr. Cariri
Parceiro - Portal Santo André em Foco
Tecnologia do Blogger.