Ratos e baratas andam dentro de casa em dia de chuvas, diz moradora do Frei Damião sobre galeria estourada


O rádio notícia voltou a falar do problema enfrentado pelo bairro Frei Damião com o saneamento básico em precárias condições, recentemente o líder comunitário Júnior cobrou providências da prefeitura municipal de Juazeirinho citado a rua que Rua Manoel Francisco é uma das mais afetadas a rede de esgoto vive entupida sem providências da prefeitura.

Com as chuvas que caíram no último sábado e domingo o problema se agravou conversamos com a senhora Maria de Fátima residente na rua Manoel Francisco ela nos relatou que a mais de 6 meses sofre com a galeria, disse também que quando chove convive com Ratos e Baratas frisando que tem medo de seus filhos serem contaminados por doenças.

Maria de Fátima disse a equipe de reportagem do rádio notícia que os gestores não tem compromisso com a comunidade marcam reuniões com os moradores mais não aparecem enquanto isso os moradores sofrem com o problema.

Maria pediu às autoridades que tomassem as medidas para solucionar o problema, disse ainda que não aguenta mais viver dentro do problema.  

Redação com rádio notícia.  
Tecnologia do Blogger.