Arlete Cabral volta a base do governo de Jonilton

Foi confirmado ontem, 28,  em solenidade oficial no distrito de Ipueiras, o que os bastidores da política local já anunciavam. De acordo com o Prefeito em exercício Jonilton Fernandes, a Vereadora Arlete Cabral volta a fazer parte da base governista.
“Quero saudar em nome de Marcio Marinheiro, a vereadora Arlete Cabral que à partir de então passa a fazer parte da base de sustentação, seja bem vinda. A vereadora que com certeza tem muito o que contribuir com essa gestão” disse Jonilton Fernandes na Solenidade de entrega da nova Praça do Distrito de Ipueiras.
Marcio Marinheiro é esposa da vereadora e irmão do ex prefeito Fred Marinheiro estava presente na companhia do seu filho o advogado Dr. Tadeu.
De acordo com informações do próprio Marcio, a vereadora não pode estar presente, por está cumprindo um outro compromisso familiar em Campina Grande, mas o mesmo estava na solenidade para confirmar o retorno da edil a base governista.
Após o anuncio, Marcio posou ao lado de Jonilton e dos vereadores Josa do PT e Jorge Ramos, dando sinal de positivo para o retorno da sua esposa, a vereadora Arlete Cabral.
Agita Paraíba.
Tecnologia do Blogger.