DOIS ANOS DE SAUDADES... DO MEU PAI BOLA 7.

Saudades, como deixar de sentir, que sentimento forte, que toma conta do nosso ser. Saudades, que faz o coração sentir a emoção, que nos faz chorar, sorrir. 

Saudade faz reviver as lembranças, os momentos vividos, sentidos, que jamais serão esquecidos. 

Traz a alma sentimentos fortes, vontades guardadas, na esperança de serem vividas num amanhã, que ainda a nós é desconhecido. Como viver com tantas saudades. Controlar a vontade de abraçar, de ver, de sentir... Saudades nos faz reaprender, a ver os olhos do coração, a abraçar com a emoção, de conversar no silêncio dos nossos próprios pensamentos.

Saudades nos faz ver o quanto somos fortes e continuamos vivendo nossa passagem por esse plano da vida. Saudades, sentimento que todos de alguma forma já sentiram sente e sentirá.... Parte de nossa vida, de nossos dias. 

SAUDADES... Guardo-te dentro de mim, te sinto em todo o meu existir. 

SAUDADES, você mora na minha vida. Já não choro em cada lembrança, mas em alguns momentos a dor e a saudade consomem o ar que respiro. 

Queria deixar meu carinho e solidariedade para todos que sofrem, divido minha força. Um beijo no coração dolorido de vocês. E cada dia que passa, ao é mais um dia, é menos um dia até que a gente os encontre.


Toca. Amém e Aquele Abraço.
Tecnologia do Blogger.