Representantes da prefeitura de Santo André participam de Fórum sobre educação no Campo

Representando a Prefeitura de Santo André o gestor da agricultura, Denys Cavalcante, acompanhado da professora Maria Clara que é Coordenadora Pedagógica da Educação Municipal, estão na cidade de Boqueirão participando de um Fórum sobre "Educação no Campo".
A finalidade da Educação do Campo é oferecer uma educação escolar especifica, associada à cultura do campo e ainda desenvolver ações coletivas com a comunidade escolar, numa perspectiva de qualificar o ensino.
Denys disse a nossa equipe que a Prefeitura está se preocupando em capacitar os Secretários dentro das respectivas pastas. 
"Estamos focados numa gestão que traga benefícios para o povo de nosso município, por isso não temos medido esforços para aplicarmos novas ações como a Educação no Campo" disse a prefeita Silvana Marinho. 
O Secretário de Agricultura acrescentou ainda que nos próximos meses frutos dessa aprendizagem serão colocados em prática no município e que as potencialidades locais serão exploradas através do Plano Municipal de Educação. 

Secom
Tecnologia do Blogger.