Santo André: Prefeitura investe pesado em Urbanização

 O município de Santo André vem recebendo grandes investimentos em sua urbanização a prefeitura tem colocado em pauta ações para o crescimento da zona urbana fator de extrema importância em cidades de interior.

As pastas de infraestrutura, agricultura e meio ambiente tem desempenhado um papel crucial no projeto desenvolvido pela prefeitura municipal.

Recentemente a prefeita Silvana Marinho, plantou e distribuiu diversas mudas de árvores dando inicio a esse processo, outro grande feito foi a abertura de 2 novas ruas atendendo a reivindicações de moradores.

A prefeitura a algum já havia contratado uma empresa para realizar a topografia que realiza a descrição detalhada e precisa de um lugar, um terreno para primeiro realizar a abertura das avenidas.
Na Aprígio Ribeiro que corta a cidade foi aberto desde a residência de Arimatéa Porto até a saída para Juazeirinho beneficiando donos de imóveis já construídos e outros em Construção.

Uma nova rua também foi aberta dando acesso a Fenelon Medeiros. A rua é uma velha reivindicação da população, um dos problemas enfrentados por alguns moradores era a falta energia elétrica, haja vista, não existia ainda o acesso para os postes, a rua acaba na rua do dessanilizador da sudene.

 
O serviço foi acompanhado de perto pela Prefeita Silvana Marinho, também pelos secretários Denys e Marcelino, pelos vereadores Rivaldo Júnior e Dona Neuza a presidente do legislativo.

“A nossa meta é urbanizar ao máximo o perímetro urbano a exemplos das ruas abertas, Estamos investindo através da prefeitura na urbanização com isso o desenvolvimento de Santo André” disse a prefeita Silvana Marinho.


Secom

Tecnologia do Blogger.