Saudade ficou em seu lugar; Genival Matias


Juazeirinho, lamentavelmente é uma cidade sem memória e que não costuma reverenciar seus filhos que deram exemplos de vida. 

Nesta ultima quinta feira, 12 de março, se estivesse vivo faria 83 anos de vida um dos filhos mais ilustres de Juazeirinho . Dr. Genival Matias, sem sombra de dúvida, um dos maiores líder politico de nossa terra. 
Desde que se foi, este dia que antes era de alegria e festa, agora é de saudade e nostalgia. Você se foi e deixou a saudade em seu lugar e no dia do seu aniversário, em vez de assoprarmos velinhas, cantarmos parabéns e festejarmos. Agora, nos reunimos em sua memória, ou lembramos-vos de cada um ao seu modo. Hoje continua sendo um dia especial.
É o dia em que a sua memória está mais presente e viva, é o dia em que fazemos orações e pedimos pela sua paz. Esteja onde estiver o seu sorriso estará sempre vivo em nossa memória e você estará sempre guardado em nossos corações. Dr. Genival Matias a quem reverencio nesta hora, independentemente das muitas ocasiões em que nos colocamos em pólos opostos, porque acima de tudo há em mim um honesto reconhecimento de sua incomparável grandeza.
.
Toca. Amém e Aquele Abraço.
Tecnologia do Blogger.