Sessão movimentada na câmara de vereadores; confira os detalhes

A sessão ordinária realizada na noite desta sexta-feira (20) foi bastante movimentada, diversos assuntos foram discutidos, entre eles o veto do prefeito em exercício a PL da iluminação pública e também o pedido de desocupação do prédio da prefeitura  onde hoje funciona o legislativo. 

07 dos 11 vereadores derrubaram o veto do prefeito para o fim da contribuição da iluminação pública, foram estes Arlete Cabral, Sandra Paulino, Kelma Virginia, Nibia Costa, Emanuelly Silva, Lirian e Cicero Silva autor da PL, votaram pelo veto Jorge e Josa, o presidente só votaria em caso de empate. 

Com isso o PL pode parar na justiça,  o executivo alega que a inconstitucionalidade o que vem causando polêmica no município. 

Sobre o pedido feito hoje pelo prefeito de desocupação do prédio onde funciona a câmara o vereador Cicero Silva, disse que isso é uma forma de intimidar a oposição hoje maioria na casa, "Se ele pedir também o prédio do poder Judiciário onde funciona o fórum que também é da prefeitura a gente sai" afirmou.

Já a vereadora Arlete Cabral disse na tribuna que conversou com a prefeita licenciada Carleusa Marques, e ela lhe assegurou que Admilson de Pituta irá usar o prédio até o termino do mandato, isso deixando a parecer para o público presente uma falta de coesão entre o prefeito e a prefeita.    

Redação.  
Tecnologia do Blogger.