Toca será o responsável pela coordenação regional do PROS.


A executiva municipal do PROS de Juazeirinho, na pessoa do seu Presidente Antônio Batista (Toca), esteve reunida com o Diretório Estadual do Partido, precisamente com o Presidente estadual da legenda, Moisés Gouveia. Na oportunidade, foi abordado diversos assuntos, como a consolidação do Partido em toda região do Cariri e Seridó Paraibano.

 Assim, ficou firmado que Toca será o responsável pela coordenação regional da Legenda, com a missão de conquistar lideranças que queiram fundar o PROS nos municípios que ainda não tenham executiva municipal. Outro ponto debatido foi referente a autonomia concedida as executivas municipais, ou seja, a direção estadual fez questão de afirmar que o PROS é ideológico, republicano, democrático, onde jamais servirá como troca de moeda ou qualquer ato que possa afetar os princípios primordiais do estado democrático de direito, sobre tudo, o da coerência e lealdade para com os seus dirigentes e filiados. 

 Toca, por sua vez, agradeceu a confiança da direção estadual e se colocou a disposição do grupo, expondo o trabalho realizado em Juazeirinho, onde já conta com um bom número de pessoas que o procura diariamente na intenção de candidatar-se nas próximas eleições pelo PROS. Ele ainda afirma: - O caminho é lento, doloroso e cheio de espinhos, mas mesmo assim nos mantemos de pé, mais firmes do que nunca, na luta incansável por essa terra pigmentada de inglórias.

Assessoria. 
Tecnologia do Blogger.