Juazeirinho: Contribuição para iluminação pública já não será paga pelo consumidor no Mês de Abril; população comemora

Tem "vereadores" que torcia para que desse errado e ainda falava nas rádios e na tribuna da câmara que renunciaria o salário se as contas de energia elétrica do nosso município chegasse sem a cobrança de "iluminação pública". Agora faça valer suas palavras vereadores e cumpra.
Ao chegar as contas de energia elétrica em suas residências e comércio verifiquem!
TODA POPULAÇÃO DE JUAZEIRINHO HOJE ESTA DE PARABÉNS!

Essa foram as primeiras palavras do Vereador Cícero Silva, após saber que as contas de energia elétrica referentes a abril e que começaram a serem apresentadas hoje pela distribuidora vieram sem a cobrança da contribuição para a iluminação pública, na rede social a população comemora. 

Em contato com nossa redação Cícero disse está satisfeito com a vitória, " Estou feliz demais, isso mostra que se os vereadores quiserem lutar pelo povo as conquistas são muitas, agradeço a cada um dos meus amigos parlamentares que votaram a favor do povo nesse PL" pontuou.



O vereador lembrou que os vereadores de situação falaram que se a contribuição deixa-se de ser paga renunciariam aos seus salários " Vou cobrar nas rádios, e principalmente na tribuna" disparou o Líder da oposição. 

Redação.
 
Tecnologia do Blogger.