Deputado diz não conhecer médico que detonou o hospital de Juazeirinho

JUAZEIRINHO - O deputado Estadual e presidente do PTdoB na Paraíba, Genival Matias, concedeu entrevista ao helenolima.com nesta sexta-feira (30) a noite e garantiu que não conhece o médico, Petrúcio Brito.

"Não conheço esse médico. Nunca o vi na minha vida. Por ironia do destino, ele é do PTdoB", afirma o deputado.

Segundo Genival, quem colocou Petrúcio no PTdoB foi o coordenador da legenda no Cariri Ocidental, Sérgio Freitas.

"Em todas as regiões do Estado, o PTdoB tem coordenadores e, no Cariri Ocidental, é o Sérgio o responsável pela formação do partido. Ele fundou o 70 em Monteiro, Sumé, São João do Tigre, São José dos Cordeiros, Parari e em outros municípios daquela região", explica.

Por fim, o deputado disse que vai processar o secretário de comunicação e cultura, Jabel Junior que, segundo ele, seria o responsável por ter soltado uma nota ligando o médico a ele.

"Vou processar o Jabel, para ele aprender a trabalhar com profissionalismo, pois reafirmo: 'não conheço esse dr Petrúcio. Nunca fui em Monteiro oferecer partido a ele e não tenho nada a ver com a carta que ele divulgou explicitando os graves problemas do hospital de Juazeirinho", conclui Genival, bastante irritado com a repercussão do caso na mídia.

Heleno Lima. 
Tecnologia do Blogger.