Dupla é presa após balear duas pessoas no cariri; confira

A criminalidade continua agindo no Cariri e mais uma vez a região de Cabaceiras é alvo da ação dos bandidos. No final da tarde desta quinta-feira (19), dois homens assaltaram e balearam um idoso entre as cidades de São Domingos do Cariri e Barra de São Miguel, depois assaltaram um homem em um carro e ao perceber que ele era conhecido de um dos criminosos atiraram contra sua cabeça deixando-o em estado grave.
Inicialmente, os bandidos assaltaram um senhor conhecido como Luís de Loló (foto ao final da matéria) que estava em sua moto. A dupla o abordou, roubou o veículo e ainda desferiu um tiro em sua perna. Pouco depois, eles incendiaram a motocicleta.
djavan
Seguindo em direção ao Sítio Riacho Fundo, zona rural de Barra de São Miguel, os criminosos abordaram um homem, identificado como Djavan(foto ao lado), que vinha em um carro do tipo Estrada com sua esposa e seu filho pequeno. Nesse momento, um dos criminosos, natural de Barra de São Miguel, reconheceu a vítima e atirou duas vezes contra sua cabeça na intenção de matá-lo e não ser denunciado. Djavan foi socorrido em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Os bandidos seguiram em direção ao município de Cabaceiras, mas foram alcançados pela polícia que conseguiu prendê-los. Um dos detidos é de Barra de São Miguel, cujo nome é Rosenildo, conhecido como Dindim, e o comparsa é natural de Caruaru.
idoso_ferido
A cidade de Cabaceiras, que na última terça-feira (17) foi em plena luz do dia alvo de uma quadrilha que tentou fazer um arrastão no comércio local, está apreensiva. Nesta quinta-feira (19), todos os estabelecimentos comerciais fecharam as portas por volta das 17hrs e a população se recolheu em casa com medo de ataques.

Segundo populares relataram a reportagem do De Olho no Cariri, é possível ver uma intensa movimentação de viaturas no município, até porque dos quatro bandidos que tentaram fazer o arrastão esta semana, apenas dois foram presos e outros dois estão escondidos na região. A polícia não descarta a possibilidade de participação desses dois elementos presos hoje na ação criminosa da última terça-feira (17).
Há informações extra-oficiais de que uma mulher foi presa junto aos assaltantes.
DE OLHO NO CARIRI
Tecnologia do Blogger.