Parabéns, minha querida Juazeirinho, cidade centenária de um povo trabalhador/ Por Toca

Toca e Cicero Herminio
Nesta quarta-feira, 04 de novembro de 2015, o Município de Juazeirinho completa 102 anos de fundação. Para todos nós juazeirinhenses, este é um momento de alegria, claro, pois temos orgulho de nossa cidade. 

Apesar de todas as dificuldades, Juazeirinho tem um povo que a ama e que luta cotidianamente para torná-la melhor e mais humana. Presto aqui minhas homenagens aos seus fundadores: JOSE FELESMINO, PEDRO FERREIRA DE BARROS, HENRRIQUE FERREIRA DE BARROS, JOSÉ BATISTA. MANUEL VITAL, AVELINO JOSÉ e JOÃO DA CUNHA. Pioneiros, que foram os personagens deste momento histórico no longínquo 04 de novembro de 1913, quando da criação do Município. 

Caros e ilustres juazeirinhenses, o aniversário é também uma oportunidade de refletirmos sobre o momento atual de nossa Cidade, diante dos inúmeros desafios a enfrentar: É preciso desta forma superar o gigantesco abismo social e político. Neste 102, com certeza os juazeirinhenses de nascimento ou de coração, sonham com uma cidade mais justa e humana, todos compartilham desse sonho. O povo merece, Relembrar os 102 anos de fundação de Juazeirinho é trazer à memória a luta de mulheres e de homens que se fixaram nessa região e acreditaram na possibilidade de conseguir melhores condições de vida para a sua família. Parabéns Juazeirinho. 

Parabéns Juazeirinhenses. Que sejamos iluminados pelo Espirito Santo de Deus para encontrarmos as melhores soluções para os graves problemas de nossa amada Juazeirinho. Um abraço carinhoso e fraterno. 



PROGRAMAÇÃO DO AMEM




Quarta-Feira – 04 de novembro 2015
04h00minhs. Alvorada na Radio Juazeiro FM
05h00minhs. Alvorada com a Banda de Musica São José
15h00minhs. Reminiscências da nossa historia na Radio Juazeiro FM
19h00minhs. Desfile
Tecnologia do Blogger.