Prefeitura de Santo André usa garrafas de refrigerante em decoração de Natal

As garrafas pets de que normalmente vai para o lixo pode ter utilidades valiosas como a decoração que está sendo realizada nas ruas da cidade. Um projeto da Prefeita Silvana Marinho para o município, onde a decoração natalina das  praças, canteiros tudo com jeitinho lindo de admirar.À noite o centro da cidade está um espetáculo que encanta os visitantes e protetores do meio ambiente. 
A Árvores símbolo do Natal construída inteiramente com garrafas pet está exporta em frente a igreja,para que todos venham visitar e sentir o clima de natal.
Esse é o primeiro ano que a cidade de Santo André/PB constrói essa decoração. A ornamentação teve como parceiros a Sec. de Meio Ambiente, Infraestrutura, Assistência Social, Educação e NUCA. A ideia é fazer com que nasçam novos artesãos como também se torne um aprendizado para novas gerações.  A Prefeita Silvana diz: “é um sonho realizado, a cidade está linda e fico muito feliz em poder presenciar todo este espetáculo que transforma lixo em luxo, ver a minha cidade ornamentada com fins sustentáveis não tem preço é uma realização no meu governo” Pontuou .
Tecnologia do Blogger.