Deputado Genival Matias recebe comandante geral da PM na PB; na pauta esteve a instalação do Pelotão em Juazeirinho

O deputado Genival Matias recebeu em Juazeirinho na tarde desta quarta-feira (27) o comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, o comandante do 10º batalhão Major Brandão além do comandante do Pelotão de Juazeirinho Tenente Alex Gomes.

A visita serviu para tratar dos ajustes onde será instalada a sede do pelotão da Polícia Militar em Juazeirinho, o local escolhido foi um imóvel na praça São José, isso para facilitar o acesso a todos os bairros. 

O Coronel mostrou-se satisfeito com o local escolhido e disse que o mais breve possível a sede do Pelotão estará a disposição da comunidade, o deputado GM se dispôs a ajudar no que fosse necessário para o adiantamento da entrega da obra. 

"As obras começam na próxima semana já que comandante viu o potencial do prédio, ideia é transformar a unidade de Juazeirinho um ponto de apoio, unidade e referencia para a região" destacou GM. 

O pelotão gradativamente ganhará viaturas, armamento, três motos e bicicletas. 

Além do deputado estiveram presentes o ex-prefeito Bevi Matias, o presidente da câmara Admilson Pituta e seu filho Railson, o ex-vereador Cícero Silva, representando a vereadora Lirian Morais seu esposo Alex e Juscelino Costa. 

Redação. 
Tecnologia do Blogger.