PREFEITO DE JUAZEIRINHO EMITE NOTA DE PESAR PELA MORTE DO COORDENADOR DE LIMPEZA PÚBLICA ALBERICO DE JESUS.

O Prefeito de Juazeirinho, Jonilton Fernandes, emitiu na tarde deste sábado (30/01), nota de pesar pelo assassinato do Coordenador de Limpeza Pública, Alberico de Jesus Gouveia Coelho. 

Em nota, Jonilton Fernandes lamentou o assassinato do amigo que vinha desempenhando de forma voluntária a função de coordenador de Limpeza pública, haja vista que todos os coordenadores municipais foram exonerados no final do ano e ainda não tinha sido recontratado devido o município não poder contar com sua reestruturação organização aprovada em lei.

O gestor municipal diz na nota que Alberico era uma pessoa bastante prestativa, mesmo não sendo filho natural de Juazeirinho vinha desempenhando relevantes serviços à comunidade.

Alberico é natural de Itabaiana e estava morando no município a cerca de 20 anos. Já trabalhou em serviço social na comunidade através da Associação São José e na gestão municipal trabalhou como coordenador dos vigias e atualmente desempenhava a função de coordenador de Limpeza Pública.

Jonilton aproveitou a nota para cancelar toda a sua agendar de trabalho que estava prevista para esse domingo, inclusive uma entrevista na Rádio Juazeiro FM.

No final da nota o gestor municipal pediu que a família enlutada recebesse as mais sinceras condolências do povo de Juazeirinho e votos de que Deus possa confortar seus corações.

NOTA DE PESAR

Em nome do Município de Juazeirinho – PB e todos que fazem o governo “Cuidando Bem da Nossa Gente” governo esse que Alberico de Jesus ajudou a construir, venho manifestar meu mais profundo pesar pelo assassinato do amigo Alberico de Jesus Gouveia Coelho, que vinha desempenhando de forma voluntária a função de Coordenador de Limpeza Pública.

Alberico, homem simples, que mesmo não sendo filho natural desta terra, desempenhou relevantes serviços ao município tanto na gestão, como no social.

Na oportunidade cancelamos toda a nossa agenda de trabalho para que possamos dá assistência aos familiares que tanto precisa nessa hora.

Receba a família enlutada as mais sinceras condolências e votos de que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar seus corações. 

Jonilton Fernandes – Prefeito Municipal.