Prefeitura foi beneficiada com 19 toneladas de Feijão mais não foi buscar diz vereadora

A vereadora Emanuelly Silva disse no grupo do WhatsApp do "Imparcial PB" que a prefeitura foi beneficiada com 19 toneladas de feijão desde o ano passado e não foi buscar para doar para o povo e nem se quer respondeu os emails da CONAB - Companhia Nacional de Abastecimento.  

Resultados da pesquisaConab - Companhia Nacional de Abastecimento. 



Segundo Emanuelly Silva em outubro do ano passado ela solicitou da CONAB algum beneficio, mas descobriu que a prefeitura já havia solicitado o feijão, mas teria que ir buscar em Goiais. 

"No natal do ano passado acompanhei pela imprensa vários municípios distribuindo esse mesmo feijão para o povo carente, eu achei que Juazeirinho faria o mesmo Depois de tudo isso estranhando a demora decidir ligar novamente e descobrir que já mandaram email 2 vezes para a prefeitura e não obtiveram resposta, o ultimo email foi em 06/01/2016" postou a vereadora. 

"Seria necessário a prefeitura responder um formulário e algumas perguntas como por exemplo dizer a disponibilidade de ir buscar, pelo tempo não sei se o feijão esta próprio para consumo humano, mas sei que seria de grande importância para os agricultores plantarem" pontuou Emanuelly. 


O BLOG ESTÁ ABERTO PARA ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JUAZEIRINHO.