Rádio Notícia destaca transtornos causados por redes de esgoto em Juazeirinho

Os moradores da Bela Vista e Centro reclamam de esgotos a céu aberto; infraestrutura diz que está tetando solucionar as reivindicações. 

Saneamento básico também é a atividade relacionada com a coleta e tratamento de esgoto visando à saúde das comunidades, essa realidade é diferente da vista em Juazeirinho, no que diz respeito as redes de esgoto.

A devolução das águas residuais ao meio ambiente em Juazeirinho não tem qualquer tratamento, haja vista, não existe estações de tratamento, não existe o minimo possível que é a canalização adequada. 

Sobre isso Ana Paula moradora da rua "Henrique Ferreira Barros" no Bairro Bela Vista falou com a equipe de Jornalismo da Juazeiro para dizer que moradores da rua não aguentam mais o "Mau Cheiro".  Segundo nos relatou Ana Paula a galeria está estourada desde de dezembro.


Outras ruas a Manoel Vital e Severino Marinheiro também sofre com problemas na rede de esgoto, nas redes sociais moradores dizem que já procuraram a prefeitura, mas até agora o serviço não foi feito. 

Nossa equipe entrou em contato com o secretario de infraestrutura Patrício Gouveia, ele nos disse que ontem mesmo a equipe da prefeitura concertou o problema na rua Severino Marinheiro e que hoje o serviço se estenderá as ruas Manoel Vital e Henrique Ferreira Barros. 

Com Juazeiro. 

Tecnologia do Blogger.