Saúde de Santo André realiza audiência publica e presta contas de ações


A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quinta-feira (25), uma audiência para apresentar relatório do quadrimestre 2015. O evento foi realizado na Câmara Municipal aberta ao público, onde teve a presença da Prefeita, Secretários e profissionais da Saúde.
Na ocasião, a Prefeita  registrou e lamentou a ausência dos parlamentares, e do público em geral, onde em sua fala declarou: “ é preciso priorizarmos nossas ações e promover a interação e estarmos juntos para o nosso município crescer, o poder público está fazendo sua parte, não basta somente colocar oi apontar o outro como sendo o responsável por algo que cabe a todos fazer sua parte. Este momento saúde é de todos, onde seria conveniente cada cidadão santoandreense que tem a necessidade de algum esclarecimentos está presente nesta prestação de contas com transparência e se preciso for contribuir com suas ideias para o desenvolvimento do município”.
O secretário Rosenildo Lopes ministrou as ações com eficiência e transparência citando ações e valores que, que foram desenvolvidas na atenção básica, vigilância Sanitária, Assistência farmacêutica, entre muitas outras ações e programas durante os quatros últimos meses de 2015.
Na seqüência foram dados espaços onde secretários e profissionais da saúde fizeram uso da palavra e discutiram sobre o tema abordado, como também tiraram dívidas e mediaram ideias relevantes para o melhoramento  e desenvolvimento de Santo André.
Secom Santo André.