Ex-prefeito Bevi Matias divulga nota; confira



Amigos e amigas


Sempre observei na minha vida o respeito ao próximo e às opiniões contrárias. Ensinamento do meu pai. Diziam que se um Matias ganhasse a prefeitura iria andar de rifte na mão e bater no povo no meio da rua. Pois bem , fizemos o governo mais seguro da história do nosso Município como e público e notório, quando perdi as eleições em 2012 respeitei a vontade popular, O que deve ser feito em uma democracia e o respeito pelas opiniões contrárias.  
Hoje à tarde fui vítima de uma orquestração covarde de pessoas que tentaram me agredir com palavras e atirando ovos, não só a mim como as vereadoras do nosso município. Um ato covarde e vil daqueles que não aceitam ter os seus interesses contrariados. Como é sabido por toda a população hj foi votada a famosa PL que a câmara votou por sua inconstitucionalidade Ora se não foi de acordo com o governo , deve este entrar com os meios jurídicos que achar necessário. Não vai ser agredindo as pessoas que vão conseguir o seu intento. Sempre no embate com os meios adversários sempre agi com respeito , divergindo sim, mas nunca agredindo fisicamente ninguém. 

O que se viu hoje foi uma verdadeira vergonha, uma baixaria, uma covardia. 

Comandado tal ato por pessoas ligadas ao governo que cheguei a ver a filmar e a incentivar a violência. Muitas ali que eu ajudei com um emprego, tirando um parente da cadeia ente outros favores. 

Pessoas essas que me prejudicaram, prejudicaram e prejudica o povo de Juazeirinho. Não baixarei a cabeça aos covardes, aos vis. 

Àquelas pessoas que estão pensando nelas e apenas nelas, quando deveriam está pensando no bem comum. 

A violência é um traço deste governo. Ela não se manifesta apenas na insatisfação de uma ofensa ou de um apupo, mas principalmente na agressão aos mais humildes, na falta de remédios , na agressão da falta de médicos. Jogam ovos no povo quando deixam este sofrido povo nas ruas esburacados e às escuras , praticam violência quando não se tem exames pra a população , violência também e não olhar o homem do campo Violência e abandonar o povo de Juazeirinho. Pois bem meia amigos estou co vcs mas forte e mais decidido de que nunca a lutar por casa um de vcs.  

A covardia não me amedronta , esses atos covardes é antidemocráticos e que dão mais força para lutar pelo meu povo. Agora é que estou ainda mais firme para lutar por nossa gente. Vamos em frente e contém comigo.

Bevi Matias.