MST pode fechar rodovias na paraíba domingo novamente; Na último sexta 230 e 101 foram interditadas


Dois trechos que cortam a Paraíba foram interditados, na manhã desta sexta-feira (15), por integrantes do Movimento Sem Terra, contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff e provocou dor de cabeça em muitos motoristas que tinham compromissos para serem cumpridos.

Foram  interditados a BR 230, em Sousa, Sertão da Paraíba e também a BR 101, na altura do município de Caaporã, sentido Rio Grande do Norte.

Outras interdições também foram registradas nas BRs dos estados do Rio Grande do Norte e também Pernambuco.


De acordo com Adriana Araújo, uma das coordenadoras do MST na Paraíba, além de protestarem contra a aprovação do processo de impeachment de Dilma, o movimento manifesta contra o assassinato de dois sem-terra na semana passada, no município de Quedas do Iguaçu, região central do Paraná. O MST pede a investigação e a punição dos responsáveis pelo crime.

No início da tarde, no entanto, os trechos foram liberados. A expectativa é que no próximo domingo os sem terras voltem a fechar as rodovias em todas as regiões do país pára protestar contra a votação do impeachment que acontece no Congresso Nacional.


Com PB Agora.