Mutirão do Amém entrega mais uma casa nesta 4ª feira em Juazeirinho


JUAZEIRINHO - O Mutirão do Amém, programa social idealizado em 1995 pelo líder comunitário, Antonio Batista de Lima Neto, vai entregar nesta quarta-feira (20) a tarde, na rua Manuel Avelino, bairro Arnaldo Lafaiete, zona oeste da cidade, mais uma casa à uma família carente.

Desta vez, Ednalva Silva, irmã de 'Zé Gaxite', será a contemplada com a residência construída no sistema de mutirão e com doações feitas por pessoas da sociedade juazeirinhense.

Com mais de 21 anos de existência, o Mutirão do Amém já construiu 13 residências e reformou outras 3 em vários pontos da cidade.

Também construiu 7 banheiros e a sede dos Vicentino, situada na rua Manuel Vital bem como a capela dos Milagres, na Antonio Marinheiro.

Atualmente, mais uma casa está sendo construída no Frei Damião, cuja beneficiada desta vez será a família da popular Aline.

"Dizer obrigado é muito pouco para agradecer. Por isso, pedimos que Deus continue abençoando você e sua família para que, juntos, possamos continuar fazendo o bem sem olhar a quem", pontua Toca, que aproveita para convidar a comunidade a está presente na entrega da casa à família de Ednalva no Arnaldo Lafaiete nesta quarta a partir das 17 horas.

Heleno Lima.