Vôlei Juazeiro fica em 2º em torneio de São João do Cariri


"Esse segundo lugar veio com gosto de primeiro, de 6 ficamos entre os dois melhores, o vôlei juazeiro é show, mas não se enganem, o vôlei juazeiro é nosso, somente nosso e de nossa força de vontade." destacou Nick Santos no facebook. 

A equipe Vôlei Juazeiro ficou em 2º lugar na competição e consagrou-se como uma das melhores equipes da região. 


confira a postagem completa: 

Garra, força de vontade, determinação, força de vontade de novo, humildade e talento. Não sou hipócrita de dizer que somos maiorais, mas sou capaz de falar e opinar com toda certeza de que não desistimos tão facilmente, que a vontade de vencer e dar nome a NÓS MESMOS é maior que tudo. 

Não vou dizer que saímos com uma mão na frente e outra atrás porque não foi verdade, mas posso dizer que saímos pro torneio com a integridade em alta, sem nenhum apoio de nada em relação da nossa secretaria de esporte de Juazeirinho, posso afirmar que procuramos e que levamos um belo de um NÃO POSSO AJUDAR NO MOMENTO. Chega a ser de uma indignação extrema, chega a sangrar os olhos de raiva, quantos e quantos torneios de futsal na quadra, futebol de campo, precisa colocar números não né? E o vôlei meus camaradas? E o nosso vôlei? Só porque somos minoria temos que ficar por baixo do pano, sem material, SIM ISSO MESMO, SEM MATERIAL. 

Mas é aí que entra a nossa FORÇA DE VONTADE. Quando damos nossas mãos e deixamos nossas diferenças de lado, nossa minoria flui naturalmente e o resultado é de superação. Há meses não treinamos na quadra, há tempos que não ganhamos nenhum material, mas a nossa força de vontade fala mais alto. 

Esse segundo lugar veio com gosto de primeiro, de 6 ficamos entre os dois melhores, o vôlei juazeiro é show, mas não se enganem, o vôlei juazeiro é nosso, somente nosso e de nossa força de vontade. 

Obrigado e parabéns meninos pela ótima participação. 

Obrigado ao secretário de Esporte e ao Senhor Prefeito de São João do Cariri por organizar algo tão bem planejado e obrigado pela excelente recepção.

Nick Santos.