GM é escolhido coordenador e articulador da campanha de Cida Ramos em JP


O governador, Ricardo Coutinho (PSB), elegeu a campanha rumo a sucessão Municipal como uma das prioridades para 2016 com o objetivo de desbancar o atual prefeito, Luciano Cartaxo (PSD) e o "Mago" aposta todas as suas fichas em Cida Ramos (PSB) nesta disputa.

Mas para formar um time competitivo, é preciso escolher os melhores jogadores na arte de costurar alianças política e, nisso, o governador está bem servido, pois colocou como articulador e coordenador da campanha de Cida, o ardiloso e discreto deputado Estadual, Genival Matias (PTdoB), conhecedor profundo dos bastidores da política pessoense.

Genival tem a missão de costurar alianças com descrição e sigilo, levando lideranças para engrossar as fileiras socialista em torno do nome de Cida.

Mas Genival não está só nessa missão e também será auxiliado por "A" de ouro na arte da articulação política, a exemplo do jornalista e vice-prefeito da capital, Nonato Bandeira (PPS), que se reincorporou ao grupo de Ricardo recentemente após um tempo afastado.

Além da dupla Genival e Nonato, a deputado Estadual, Estela Bezerra (PSB), cuja sagacidade e traquejo com o povão são valores inegáveis da parlamentar que promete muito barulho bem ao seu estilo peculiar. Completa o quarteto, Waldson Sousa.

É com essa equipe de peso, coordenada por Genival, que Ricardo vai tentar com Cida levar novamente o PSB ao comando da Prefeitura de João Pessoa.

Quem viver verá.

Heleno Lima
Tecnologia do Blogger.