O mal se paga com o bem


Nos dias de hoje as pessoas quando sofre algum mal, feito por outra pessoa, sempre querem retribuir com a mesma moeda, querem se vingar e prejudicar quem os prejudicou.

Se você se revolta com uma atitude por achar errada, fazendo o mesmo você acaba se igualando a pessoa que cometeu erro.

Se você for mal para a pessoa que te prejudicou ela vai revidar de novo, e assim vai se tornando um circulo vicioso de situações ruins, podendo até gerar tragédias, quando as pessoas revidam o mal só aumenta e a situação fica cada vez pior.

A cura pra todo mal é o perdão, perdoar não significa que você vai concordar com o erro, apenas você decidiu não sofrer mais com a situação e tocou sua vida para frente.

É muito importante você limpar a amargura do seu coração, o melhor caminho que existe para perdoar uma pessoa é orar por ela.

Sabemos que não é fácil agir dessa forma, mas com certeza é a forma mais correta de agir e você será vitorioso, faça o correto e descanse seu coração.

Não retribuam a ninguém o mal como o mal, procurem fazer o que é correto ao olhar de todos, se você foi prejudicado por alguém de alguma forma.

Não revide, ore a Deus pela pessoa e acalme seu coração, pois nosso Deus é amor e justiça! Juazeirinho 06 de Julho de 2016

Toca. Amém e Aquele Abraço!
Tecnologia do Blogger.