PMDB e PT oficializam aliança e lançam nomes de Jonilton e Josa para chapa majoritária


O PMDB e o PT lançaram neste domingo (24) os nomes de Jonilton Fernandes e Josa do PT para a chapa majoritária que irá disputar a eleição de outubro, com o apoio de outros como PSDB, PMN e PCdoB a composição deverá ser homologada na convenção dos partidos ainda sem data.  

PMDB

O partido presidido pelo irmão de Jonilton já tinha mostrado que o intuito era mesmo insistir na candidatura do atual prefeito, mesmo sem tanta expressão dentro do grupo, haja vista, tantos outros nomes terem surgido nas articulações. Mas a confirmação saiu neste domingo Jonilton vai para a reeleição. 

PT

Dado como certo o apoio ao PDT do pré-candidato a prefeito Ernandes Gouveia o partido preferiu a indicação do Josa para ser vice de Jonilton. 

PCdoB

Cotado para indicar o vice na chapa de Ernandes Gouveia, o presidente do partido Patrício de Orestes estava no encontro do partidos e deverá seguir Jonilton e Josa.  

Além desses o PMN de Jorge Ramos o PSC de Roberto Paulino e o PSDB de Rogério Marinheiro prestigiaram o evento e declararam apoio a chapa.  

Redação