Bevilacqua centra fogo na gestão de Jonilton e diz que o tempo lhe preparou para retornar a Prefeitura


O ex-prefeito Bevilacqua Matias foi entrevistado neste sábado (20) pela Serra Branca FM e falou sobre sua candidatura no município de Juazeirinho. Bevilacqua não poupou críticas à atual gestão e a seus adversários e disse que o povo foi enganado nas últimas eleições votando numa candidata forjada e colocada de última hora, que acabou renunciando ao cargo e entregando a cidade a própria sorte.
Bevi afirmou que há no momento problemas em quase todas as áreas da gestão. Na saúde, na educação, no transporte e até no pagamento dos agentes de saúde que paralisaram as atividades. “Isso precisa mudar. Não podemos continuar refém de um grupo que não se prepara para administrar e fica fazendo remendos para enganar o povo e permanecer no poder”, criticou.
O candidato de oposição disse ainda que sua derrota nas últimas eleições o fez repensar suas práticas e agora se sente mais preparado para corrigir suas falhas e melhorar o que já vinha dando certo na administração de Juazeirinho. “Quero ser prefeito para governar com pessoas amigas e competentes e fazer Juazeirinho avançar com apoio do deputado Genival Matias e de uma boa representação na Capital do Estado e em Brasília”, afirmou Bevilacqua.
De Olho no Cariri.